top of page
  • Foto do escritorLuis Cibantos

A Arte de Encantar Através da Escrita


Da infância à juventude, mergulhei nas sombras do desinteresse, onde as palavras não encontravam eco em meu ser. O peso da caneta sobre o papel era um fardo, e os livros se fechavam antes que suas histórias pudessem tocar meu coração. Foi somente ao adentrar os portais da faculdade de direito, em um distante ano de 1997, que a luz do conhecimento começou a se insinuar em meu caminho.


Foi em um diálogo com um mestre sábio que encontrei a chama da transformação. Suas palavras, como pássaros migratórios, atravessaram os véus do meu entendimento, revelando que minha vida espelhava as páginas inacabadas dos livros. E assim, decidido a trilhar novos rumos, prometi a mim mesmo completar as jornadas literárias que iniciava.


Com o tempo, os volumes se multiplicaram em minha estante, testemunhas silenciosas do despertar da minha sede de conhecimento. A advocacia se tornou meu campo de batalha, onde palavras se erguiam como escudos e lanças, defendendo os direitos daqueles que buscavam justiça. E em meio a essa saga, a necessidade de compartilhar o que absorvia dos livros tornou-se uma voz inquieta em minha alma.


Assim, dei os primeiros passos como autor, tecendo narrativas que ecoavam as melodias das palavras que me encantavam. Nas asas da determinação, enfrentei os desafios da escrita, moldando mundos e personagens que habitavam os recantos da minha imaginação. E com a força do Clube de Autores como guia, lancei-me na jornada de publicar minhas obras, erguendo pontes entre meu ser e aqueles que desejavam se perder nas páginas dos meus livros.


Dos tropeços do amadorismo ao brilho das descobertas, cada livro foi uma dança entre erros e acertos, entre lágrimas e sorrisos. E mesmo diante das tempestades, encontrei nas palavras o refúgio da minha alma, onde a magia da escrita transformava sonhos em realidade. Pois na essência de cada história, pulsava o poder de encantar, de emocionar, de motivar e ensinar, ecoando a eterna melodia da vida.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


Logo Whzat personalizado.png
bottom of page